Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

marisad_fernandes

marisad_fernandes

O primeiro dia!

Entre muitas experiências cá em casa, hoje é O dia!

 

O dia em que vamos para o infantário!

 

Pois bem, o meu príncipe não é de estranhar muito os outros, quando gosta, gosta mesmo, quando não gosta choraaa! Mas em geral, é bastante simpático e fica bem com quem o confio. 

 

Este foi um dia esperado e ansiado já há muito! A expectativa, a curiosidade, a emoção do primeiro dia de escolinha! Os preparativos, comprar as coisinhas todas, preparar a mochila, a reacção dele, a minha! Bom, daqueles dias que nós nem conseguimos dormir bem, sabem?!? Aliás, hoje ninguém dormiu bem lá em casa!

 

De manhã, como sempre, bebeu o seu leitinho, mudar fralda, vestir e abalar para o infantário. Ficou bem, como costuma ficar sempre quando o deixo com alguém! Mas o meu coraçãozinho ficou apertadinho, pequenino, cheio de saudade e contando os minutos para ir busca-lo! Vamos passar o dia juntinhos para matar a saudade, afinal de contas, as nossas vidas vão ser um bocadinho diferentes a partir de hoje, pelo seu bem, pelo nosso bem! Faz parte do crescimento de qualquer criança, e temos de aceitar que eles crescem e se tornam cada vez mais independentes e crescidinhos! 

 

Tenho tanto para vos contar, mas bem, fica para outro post, para outro dia! Agora sim, com mais tempo para o nosso cantinho!  Já tinha saudades!

 

 

Beijos,

Marisa Fernandes